Copyright!

Olá amigo blogueiro!

Se quiser usar meus textos em seus blogs é necessário autorização prévia, já que possuem direitos autorais de copyright!

Se necessita de conteúdo em seu blog e necessita que alguém redija para você me contrate! Eu não sou careira!
abraços!

Denuncie! Plágio é crime:

https://www.espacoblog.com/2013/07/como-denunciar-plagio-ao-google.html

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Art-de-Vivre - alugar um apartamento em Paris

De acordo com um estudo hoje, mais de 25% de visitantes da língua inglesa em Paris escolhem alugar um apartamento para experimentar a cidade de uma forma mais intimista.


Os motivos podem variar muito, mas duas das principais razões para este atrativo estão na monotonia do tipo de hospedagem e a crescente procura por experiências mais profundas e arrebatadoras.

Hoje, o luxo pode ser caracterizado por “saber viver”. Oferecer o prazer aos sentidos sensoriais faz parte. Mais do que coisas, procuramos  por “momentos”.
Estes momentos não estão à venda, mas em alguns casos, é possível uma locação.

Alugar um apartamento em Paris pode proporcionar esta sensação numa atmosfera diferente, a começar por abrir uma garrafa de vinho na varanda. Vouz-même.

Um pacote do supermercado com queijos e especiarias em cima da mesa, enquanto aprecia a vista de Paris. Arriscar-se em preparar um belo jantar e pode assistir ao noticiário local pela TV.

Mudando o hábito de turista para um parisiense, a memória deste momento ficará mais em evidência e é possível adquirir uma profunda compreensão da cidade imergindo em seu estilo de vida.

Mais espaço, conforto, intimidade, atmosfera e ainda o custo, movem muita gente para esta nova e atraente opção.


Basta um clique para mudar o cenário da vida por alguns dias ou semanas.


Experimentar este novo sabor de Paris pode ser transformador, inspirador e arrebatador.

Através do website Private-Homes basta olhar as fotos e descrições dos apartamentos e clicar. O site é em português e autoexplicativo.


E aí? Gostou de algum? No site tem mais 500 para escolher o seu estilo de viver em Paris!
Experimente esta ideia!! 
www.private-homes.com

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!

Cynthia Camargo é publicitária, agente de viagens, agente internacional e jornalista. Coordena viagens de arte, gastronômicas, de luxo e de incentivo pelo o mundo! Especializada no destino França, é autora do guia Paris Legal, editado pela Best Seller. Trabalha com o turismo de conteúdo há 20 anos e recebeu o prêmio Mulher Influente. Autora do blog de viagens SendoCy, conta suas experiências pelo mundo com dicas e muito humor! Acesse, leia e participe, se inscreva e conte suas histórias! Afinal, todo mundo tem uma história de viagem para contar! Google +