terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

E vinte anos depois... Toujours Paris!




Este é o segundo prefácio para um mesmo livro.

Ou melhor: é o primeiro prefácio para o segundo livro de Cynthia Camargo sobre Paris. É fácil confundir-se. Porque Cynthia, anos depois de seu primeiro, Paris Legal, continua a mesma pessoa: uma eterna apaixonada por viagens e uma quase inexplicável amoureuse de Paris, sensação que assola sobretudo os que têm faro excepcional, aroma apurado para as melhores essências, tato para sedas e veludos, ouvidos para os chansonniers, e paladar seletivo voltado ao que há de melhor.

E, também, porque Paris, ainda que assolada por dores novas e inevitáveis de um estranho universo que é o contrário da beleza e do glamour que ela própria emana, segue sendo a insuperável cidade dos segredos e mistérios de cada um.

Em Vivências, Cynthia Camargo revela os dela, que são muitos, frutos de uma relação tão longa quanto intensa com a mais deslumbrante das capitais da Europa.

Com ela você vai encontrar um atalho para lugares e emoções que não conhecia. Vai rever a Paris Legal que Cynthia mostrou vinte anos atrás e vai vê-la, em seguida, reciclada por sua própria maturidade e pelo rápido caminhar do tempo. Há milhares de livros sobre Paris. O de Cynthia — acreditem! — está entre os melhores e mais apaixonados.    



Por Ronny Hein - jornalista e escritor, co-criador e diretor de diversas publicações de viagem como Viagem e Turismo, Caminhos da Terra, Próxima Viagem e Lonely Planet Brasil entre outras.

Clique aqui e adquira Paris na palma de sua mão!




Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer perguntar algo? Poste aqui!