terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bem-Vindos à minha casa! Sua viagem começa e termina aqui!


Desde que minha filha nasceu decidi por um Home Office .

Lá se foram quinze anos onde transformei o profissional & pessoal na mesma coisa.

Apanhando muito da tecnologia criei uma sala virtual para os amigos, que sempre me pedem dicas de viagem, e clientes que se transformaram em amigos ao longo do tempo, através da relação de confiança que desenvolvemos em meus vinte anos de bagagem.

Aqui você pode ler vários artigos sobre viagem,  entrevistas com quem vive nestes destinos e saber, um pouco mais, daquilo que pretende conhecer ou revisitar com outro olhar.

Há um espaço para refletir sobre a sua viagem com as minhas crônicas, além de dicas e curiosidades sobre este mundo preparando o seu espírito para a próxima jornada.

Pode e deve saber quem sou e como fui parar na sua tela do computador.

Reservar um hotel, através do link Booking.com. Eu mesma uso para as minhas viagens em família.


Temos também dicas para mulheres que viajam sozinhas e um check list de viagem (tudo o que você precisar saber antes de sair de casa).



Além de tudo isto, fico feliz em saber que muita gente sente saudade de meu pequeno guia de Paris - Paris Legal . Atualizei o livro para um e-book e de acordo com o novo viajante brasileiro que passou a ser muito mais do que um turista. Compre aqui! .



Temos sorteiros e promoções para leitores, como o desconto de 5% para quem for a Rússia pelas mãos de nosso parceiro Russian Fairy-Tale.

Finalmente, levo você pelas mãos. Uma viagem com conteúdo em um curso de arte e história com certificado.


Nestes grupos, sempre muito heterogêneos, há espaço, sempre, para você!  O curso é ministrado pelo professor João Braga.

Ou então, se quiser ver de perto como vive uma brasileira em Florença, além de visitar ou revisitar a cidade, através dos olhos de uma local, venha comigo! Vamos experimentar a vida de uma brasileira, fora do país, no lugar mais lindo do mundo! Iremos à casa da blogueira Consuelo Blocker para um happy hour.

Por todas estas razões convido a inscrever-se neste blog (na barra lateral da página) e receber textos, crônicas, dicas, testemunhos, descontos, promoções ou apenas lindas imagens inspiradoras, de vez em quando.

Convido também a se inspirar, se informar, decidir e fazer suas reservas, tudo em minha sala virtual  com ou sem a minha ajuda. Se quiser, é só pedir! Sou Agente de viagens também!!

Criei também um grupo de "Assistência em Paris". O que é isto? Se precisar de ajuda de um conterrâneo em questões de emergências e acompanhamento, traduções e orientação, que tal pedir a quem fala a sua língua? Inscreva-se no grupo do Facebook e se precisar de ajuda é só gritar!

Obrigada pela visita, conte comigo e volte sempre!
beijos,
Cynthia

cynthia.camargo@uol.com.br

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer perguntar algo? Poste aqui!