segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pousada Terra Madre - Ilhabela


Servir é antes de tudo um dom! Uma pedra bruta, que vai sendo lapidada ao longo do tempo. Mas o diamante, que emite o brilho daquele dom, está ali!


Com o tempo, só melhora! Aguçando este dom, ainda é possível "farejar" outros, que tem esta mesma capacidade.

E foi assim, minha conversa com a Nê, esposa do Miro, proprietários da Pousada Terra Madre em Ilhabela.

Disponibilidade 24 horas por dia. Busca constante em manter os hóspedes encantados, entretidos e satisfeitos.

Assim ela descreve seu marido. Um apaixonado pelo o que faz! Incansável, na busca de melhorias e toques de charme, sob qualquer ângulo que se contemple a pousada, que tem cravada a energia do proprietário.

Já disse muitas vezes isto neste blog, no fundo, no fundo, o que todos nós buscamos é um afago. Um carinho! O charme, detalhes, visual e hospitalidade, são as pinceladas deste afago e veículo onde o artista em servir, registra a sua marca.



Claro que eles tem uma baita ajuda do clima de Ilhabela, daqueles lugares que você já se sente feliz por existir.

Daqueles lugares que mesmo um ateu, pensa em Deus!


Daqueles lugares depurativos e revitalizantes, onde você expande seus sentidos na arte de contemplar....E o Miro e a Nê conseguiram decodificar o significado da Ilha em sua pousada.




 Deixo que as imagens que fiz, em um domingo de sol, falem por si, lembrando que quase tudo o que se vê, foi reciclado! O que aumenta ainda mais, o charme local!























Sabe né? Deus, mora nos detalhes!!



A pousada fica em um local pouco badalado, turisticamente falando, porém, em um bairro habitado por "locais", o que confere ainda mais, o ambiente "intimista"!

Gostou? Eu também!!


 Eu sugiro que você se dê este momento de presente. Seja com a família, com seu partner, consigo mesmo! Sair um pouco da Selva de Pedra, para ser e estar, integrado com todo o bem estar do "pacote" detox que eles oferecem!


A mascote apareceu um dia pedindo um prato de comida e um afago. Ganhou uma coleira e um lar! Hoje, ele faz parte do cenário e é o símbolo da hospitalidade local!

Veja mais no site e faça a sua reserva para o próximo final de semana! A estrada e a balsa estão em excelentes condições! Terra Madre

Não conhece Ilhabela? Clique aqui para saber a história da região:
Um paraíso que atende pelo nome de Ilhabela!

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer perguntar algo? Poste aqui!