Copyright!

Olá amigo blogueiro!

Se quiser usar meus textos em seus blogs é necessário autorização prévia, já que possuem direitos autorais de copyright!

Se necessita de conteúdo em seu blog e necessita que alguém redija para você me contrate! Eu não sou careira!
abraços!

Denuncie! Plágio é crime:

https://www.espacoblog.com/2013/07/como-denunciar-plagio-ao-google.html

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Óbidos - Uma das sete maravilhas de Portugal -

Óbidos vem do latim, Oppidum, que significa "cidade fortificada"! 

Óbidos é candidata a uma das sete maravilhas de Portugal e além dos bons restaurantes, lojinhas irresistíveis e charme, esta vila portuguesa é um prato cheio para quem gosta de fotografia!

Totalmente preservada, já que a vila era usada, tradicionalmente, pela realeza para presentear.

Rainhas costumavam ganhar a vila no dia de seu casamento!

A 80 km de Lisboa, com 1,5 km de muralhas intactas do século XIV, repleta de pequenas casas floridas, esta vila é uma pérola medieval!

O artesanato e a famosa bebida, Ginja, são as marcas do comércio local!  Dizem que a Ginja cura "quase" tudo! Vale a pena provar e trazer umas garrafinhas para dar de presente!


Daqueles dias inesquecíveis que você guarda em sua memória? Sim, aqui é um dia, um lugar e um momento para se colecionar como especiais!  



Ouvi dizer que o próximo filme de Woody Allen será filmado por lá!! Tomara!! :)

Momento português: - Senhora, por favor, quanto é a minha conta?
                                  - É só somar, pois!



Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!

Cynthia Camargo é publicitária, agente de viagens, agente internacional e jornalista. Coordena viagens de arte, gastronômicas, de luxo e de incentivo pelo o mundo! Especializada no destino França, é autora do guia Paris Legal, editado pela Best Seller. Trabalha com o turismo de conteúdo há 20 anos e recebeu o prêmio Mulher Influente. Autora do blog de viagens SendoCy, conta suas experiências pelo mundo com dicas e muito humor! Acesse, leia e participe, se inscreva e conte suas histórias! Afinal, todo mundo tem uma história de viagem para contar! Google +