segunda-feira, 19 de maio de 2014

Hotel branchée 3 estrelas em Montmartre! Lumières!




Para quem está com uma verba menor para se hospedar em Paris e não abre mão de certos confortos como TV Led, Wi-Fi gratuito, recepção 24 horas, amenities e um belo café da manhã, este hotel pode ser a sua cara! Este Hotel em Paris é o charme total em termos de custo/benefício.


Da mesma cadeia Hotels & Preference do Hotel Astor, onde passei 10 dias em um english old style em um bairro aristocrático de Paris, mudei-me para um hotel totalmente branchée no bairro mais pitoresco da cidade, Montmartre.

A Torre Eiffel estava lá na recepção, mas como papel de parede de uma super foto!! Em todos os apartamentos há estes painéis acima das cabeceiras.




Bar do hotel
Recepção









Os apartamentos possuem o ar de Paris, de Montmartre, apesar do toque contemporâneo. As flores na janela, o guarda corpo de ferro nos faz lembrar onde estamos.

Dez a quinze minutos a pé e se chega aos pés da escadaria de Montmartre. Há uma estação de metrô próxima, a 650 metros, mas aqui a pedida se quiser ir para outros bairros de Paris, é o ônibus em linha direta com St-Germain e Champs Elysées que param na porta do hotel.

Quando estiver cansado de bater perna, há um restaurante simpático bem ao lado que mantém uma promoção com hotel. Confirme na recepção do hotel sobre o Chez Frézet!




O serviço é simpático e atencioso e o café da manhã excelente!



Com uma diária em média de 120 euros (dependendo da data o valor pode variar de 88 a 168 euros) o apto duplo, é possível ter todo o conforto. 

Por ser um 3 estrelas, não espere por maleiteiros, cofre ou frigobar no quarto. Há um supermercado bem em frente para que você providencie água e petiscos. Se quiser guardar algo de valor há um cofre disponível na recepção!

É possível guardar sua bagagem em uma sala trancada se chegar antes do check in ou for embora após o check out!
Eu me hospedei no Hôtel Lumières Montmartre  a convite da rede Hotels & Preference (merci!!!)

110, rue Damrémont - 75018

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer perguntar algo? Poste aqui!