Copyright!

Olá amigo blogueiro!

Se quiser usar meus textos em seus blogs é necessário autorização prévia, já que possuem direitos autorais de copyright!

Se necessita de conteúdo em seu blog e necessita que alguém redija para você me contrate! Eu não sou careira!
abraços!

Denuncie! Plágio é crime:

https://www.espacoblog.com/2013/07/como-denunciar-plagio-ao-google.html

domingo, 27 de junho de 2010

Viagemterapia correndo o mundo!!

http://brasilcomz.wordpress.com/2010/06/10/viagemterapia/#comment-1487

Comentários sobre: Viagemterapia
sexta-feira, 25 de junho de 2010, 17:10:39



Por: Camila
domingo, 13 de junho de 2010, 14:38:31 | Camila
Nossa Cynthia, adorei o seu post! Diz tudo!
Viajar é realmente mágico: é poder conhecer lugares e Histórias que estudamos desde pequenos; é poder compartilhar de momentos únicos, em lugares únicos, com pessoas únicas; é desbravar as diferenças e descobrir as similaridades; é vivenciar o inesperado e experienciar o desejado; é uma viagem sem volta! E depois que o “bichinho pica”, é difícil parar! E com uma boa dose de bom humor, tudo se torna mais fácil. A mente e o coração abertos para o novo só podem dar frutos maravilhosos no final!
Bjocas =D


Por: Lucy
sábado, 12 de junho de 2010, 08:57:16 | Lucy
Muito bom o post, Cinthia! Eu estou de acordo, e mais, acho que viajar sozinha é também uma ótima terapia, numa época em que se valoriza tão pouco a introspecção e os momentos a só consigo mesmo. Hoje mesmo publiquei um post sobre isso no meu blog. Entre lá se quiser! Beijo


Por: Gioconda
sexta-feira, 11 de junho de 2010, 11:23:10 | Gioconda
Adorei o post, principalmente esta ultima frase: “É enxergar o diferente como uma rara oportunidade de enriquecer a própria vida.”

Saluti di Roma
Gi!


Mostrar todos os itens

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!

Cynthia Camargo é publicitária, agente de viagens, agente internacional e jornalista. Coordena viagens de arte, gastronômicas, de luxo e de incentivo pelo o mundo! Especializada no destino França, é autora do guia Paris Legal, editado pela Best Seller. Trabalha com o turismo de conteúdo há 20 anos e recebeu o prêmio Mulher Influente. Autora do blog de viagens SendoCy, conta suas experiências pelo mundo com dicas e muito humor! Acesse, leia e participe, se inscreva e conte suas histórias! Afinal, todo mundo tem uma história de viagem para contar! Google +