sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dicas de Um Russo



  Quando estivemos na Russia e pegamos o trem de Moscou para St. Petersbourg sentei-me ao lado de um russo que vivia em NY.
Ele me contou que era sua primeira vez, desde que havia partido com os seus pais durante a Perestroika aos cinco anos de idade. Estava esperando completar 28 anos de idade para voltar do contrário teria que prestar o exército.



Me contou sobre a vida de seus avós e de seus pais durante a época soviética e entre uma história e outra eu fotografava as paisagens registrando aquele conto ilustrado!


Na hora do lanche me sugeriu o famoso blini (com caviar) e me ensinou a prepará-lo!


Me deixou algumas dicas do que comer e decidi compartilhar caso alguém se interesse em visitar o destino que é absolutamente imperdível!


Achei muitíssimo estranho a bala de sangue de vaca que vende inclusive em farmácias. Tradição antiga como se fosse uma vitamina! Não experimentei!




Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!

Cynthia Camargo é publicitária, agente de viagens, agente internacional e jornalista. Coordena viagens de arte, gastronômicas, de luxo e de incentivo pelo o mundo! Especializada no destino França, é autora do guia Paris Legal, editado pela Best Seller. Trabalha com o turismo de conteúdo há 20 anos e recebeu o prêmio Mulher Influente. Autora do blog de viagens SendoCy, conta suas experiências pelo mundo com dicas e muito humor! Acesse, leia e participe, se inscreva e conte suas histórias! Afinal, todo mundo tem uma história de viagem para contar! Google +