Copyright!

Olá amigo blogueiro!

Se quiser usar meus textos em seus blogs é necessário autorização prévia, já que possuem direitos autorais de copyright!

Se necessita de conteúdo em seu blog e necessita que alguém redija para você me contrate! Eu não sou careira!
abraços!

Denuncie! Plágio é crime:

https://www.espacoblog.com/2013/07/como-denunciar-plagio-ao-google.html

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Impressões a bordo!!

Para falar a verdade nunca havia pensado em fazer um cruzeiro. Não gosto de me sentir presa e ficar em alto mar,  a sensação é a mesma de não ter como escapar. Mas enfim, havia uma viagem em comemoração ao centenário do Colégio Dante Alighieri e fretaram um navio na linha MSC para fazer a grande festa.


E não é que eu gostei?


Os shows eram muito animados, bons mesmo, nada de meia boca. A comida, digamos, passava, nada demais, mas também quando a cia é boa, a comida fica mesmo em segundo plano.

Para a filhota foi maravilhoso porque estavam as amiguinhas e ela se sentiu livre para zanzar pelo navio à vontade, piscina, jacuzzi, pizza e sorvete no meio da tarde...Tudo o que ela gosta!

Realmente o termo relaxar é o mais apropriado. Apesar de várias trocas de roupas e a peregrinação até a cabine, o que vale mesmo é a sensação de estar em alto mar.

A decoração de um navio me lembra muito os hotéis americanos, principalmente os de Las Vegas. Aquele carpete que grita não é muito o meu ideal em termos de decoração.

Na parte da piscina, confesso que não me agrada aquele monte de gente se amontoando naquela tanque, mas por sorte, como o navio era fretado, não estava lotado.

A conclusão de uma viagem de navio é que você tem que viajar com amigos, esta é uma das condições essenciais para apreciar. A outra, é que se você tem filhos, eles vão adorar. É de fato um clube.

As paradas e passeios que fizemos no Rio e em Búzios também são bem convenientes para dar uma sensação de liberdade, pisando em terra firme! Além do que, Búzios é sempre uma boa parada!

Mas enfim, para quem necessita e curte um momento de "Dolce far Niente", um rápido cruzeiro está valendo!!


Daquelas coisas que você tem que experimentar uma vez na vida?? Talvez duas!!




Finalmente, achei tudo muito organizado. Deixamos o carro no estacionamento bem em frente. Deixamos as malas do lado de fora e embarcamos. No desembarque basta deixar a mala do lado de fora do quarto e depois recuperá-la já fora do navio. Não houve nenhum estresse!


Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!

Cynthia Camargo é publicitária, agente de viagens, agente internacional e jornalista. Coordena viagens de arte, gastronômicas, de luxo e de incentivo pelo o mundo! Especializada no destino França, é autora do guia Paris Legal, editado pela Best Seller. Trabalha com o turismo de conteúdo há 20 anos e recebeu o prêmio Mulher Influente. Autora do blog de viagens SendoCy, conta suas experiências pelo mundo com dicas e muito humor! Acesse, leia e participe, se inscreva e conte suas histórias! Afinal, todo mundo tem uma história de viagem para contar! Google +