Copyright!

Olá amigo blogueiro!

Se quiser usar meus textos em seus blogs é necessário autorização prévia, já que possuem direitos autorais de copyright!

Se necessita de conteúdo em seu blog e necessita que alguém redija para você me contrate! Eu não sou careira!
abraços!

Denuncie! Plágio é crime:

https://www.espacoblog.com/2013/07/como-denunciar-plagio-ao-google.html

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Paris - O cenário de Ratatouille

Se você assistiu ao desenho animado, vai se lembrar (ao ver esta imagem) do momento em que o ratinho descobre que está em Paris!!

Caso contrário, eu sugiro assistir ao filme antes de pegar o elevador do Georges Pompidou para subir até o último andar, onde se encontra o restaurante do museu.


Quando as portas do elevador se abrem, imediatamente sua imaginação lhe remete ao desenho e a mesma emoção de se descobrir em Paris!



Depois de percorrer todo o corredor vendo Paris do alto e se enchendo de tamanha emoção, vem o grande contraste ao chegar a entrada do restaurante:

O Georges, segue toda a inspiração de vanguarda do Pompidou e seu projeto é totalmente futurista e surrealista e de dentro deste ambiente geométrico, você observa do alto, o Velho Mundo!


Para acompanhar o champagne ou um dos excelentes drinks ultra originais, eu aconselho isto:

GEORGES
Centre Georges Pompidou
http://www.beaumarly.com/georges/accueil

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!

Cynthia Camargo é publicitária, agente de viagens, agente internacional e jornalista. Coordena viagens de arte, gastronômicas, de luxo e de incentivo pelo o mundo! Especializada no destino França, é autora do guia Paris Legal, editado pela Best Seller. Trabalha com o turismo de conteúdo há 20 anos e recebeu o prêmio Mulher Influente. Autora do blog de viagens SendoCy, conta suas experiências pelo mundo com dicas e muito humor! Acesse, leia e participe, se inscreva e conte suas histórias! Afinal, todo mundo tem uma história de viagem para contar! Google +