quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Florença por Consuelo Blocker

Dizem que uma vez em Florença, você pode adquirir a Síndrome de Stendhal, síndrome as sobre dose de beleza! Mas nada como ter uma "local" e ainda por cima brasileira para segurar a sua mão neste momento de tamanha emoção!
Desde a sua criação, o blog de Consuelo Blocker já vem vacinando em doses homeopáticas seus leitores que são brindados com imagens e textos magníficos de seu dia a dia encantado por paisagens de sonho!

E agora, pela primeira vez, Consuelo será a guest de seus leitores para vivenciarem estes momentos aos vivo e em cores.

Com um pequeno roteiro de quatro dias, Consuelo apresentará a sua Florença, levará a restaurantes íntimos, um almoço no castelo de sua amiga baronesa e ainda será sua personal shopper dando dicas e conselhos no momento das compras.

E para o grand finale desta experiência única e inusitada, a anfitriã convida seu grupo para drinks em sua casa, uma vila em plena Toscana que pertenceu a Américo Vespucci!

Precisa mais? Sim, durante os quatro dias, você será fotografada por Roberto Leone e levará para casa um álbum exclusivo dos melhores momentos!

Anote na agenda, em maio de 2014, você tem um encontro com Consuelo! Em Florença!

Informações com Cynthia Camargo!

Veja os melhores momentos da viagem aqui: Melhores Momentos

A viagem será realizada pela Nascimento Turismo, desde 1961, tornando seus sonhos em realidade!

Visite o blog da Consuelo para ir se preparando:

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!

Cynthia Camargo é publicitária, agente de viagens, agente internacional e jornalista. Coordena viagens de arte, gastronômicas, de luxo e de incentivo pelo o mundo! Especializada no destino França, é autora do guia Paris Legal, editado pela Best Seller. Trabalha com o turismo de conteúdo há 20 anos e recebeu o prêmio Mulher Influente. Autora do blog de viagens SendoCy, conta suas experiências pelo mundo com dicas e muito humor! Acesse, leia e participe, se inscreva e conte suas histórias! Afinal, todo mundo tem uma história de viagem para contar! Google +