terça-feira, 1 de outubro de 2013

Buenos Aires - Um café com Carlos Gardel


O Café Tortoni, fundado em 1858, é o mais antigo da Argentina. E também, sem dúvida, o mais charmoso!








Fundado por um francês que tomou emprestado o nome de um estabelecimento de Paris. Percebe-se no ambiente que não foi somente o nome que foi emprestado, mas todo o estilo art nouveau está no espaço!

Aqui se sentaram ilustres como Carlos Gardel e García Lorca, entre outros, que deixaram algo de sua personalidade nas mesas de mármore, deste tradicional café, que faz parte da história da cidade.


Este é um daqueles lugares que é possível desfrutar sobretudo o ambiente, astral e estilo e simplesmente "estar" ao lado de uma boa prosa!

Visita indispensável!


Av de Mayo 825, 1084 Buenos Aires, Argentina
+54 11 4342-4328

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!

Cynthia Camargo é publicitária, agente de viagens, agente internacional e jornalista. Coordena viagens de arte, gastronômicas, de luxo e de incentivo pelo o mundo! Especializada no destino França, é autora do guia Paris Legal, editado pela Best Seller. Trabalha com o turismo de conteúdo há 20 anos e recebeu o prêmio Mulher Influente. Autora do blog de viagens SendoCy, conta suas experiências pelo mundo com dicas e muito humor! Acesse, leia e participe, se inscreva e conte suas histórias! Afinal, todo mundo tem uma história de viagem para contar! Google +