Copyright!

Olá amigo blogueiro!

Se quiser usar meus textos em seus blogs é necessário autorização prévia, já que possuem direitos autorais de copyright!

Se necessita de conteúdo em seu blog e necessita que alguém redija para você me contrate! Eu não sou careira!
abraços!

Denuncie! Plágio é crime:

https://www.espacoblog.com/2013/07/como-denunciar-plagio-ao-google.html

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Compras coloridas em Paris

Gosto de cores em objetos para o lar. Não sou nada convencional e não gosto muito de todos os pratos combinando com os copos, que combinam com os talheres e nem do universo beige de casas "pastéis".

Um pouco de cor traz vibração, alegria, como as flores.



Quando vou a Paris aproveito para comprar algo colorido para a minha casa. Não que não seja possível encontrar em São Paulo, deve até ter alguma coisa por aí, mas se tiver, deve vir de lá e o preço não condiz com a realidade.

Pode parecer bizarro alguns itens que trago, mas para quem é adepto de cores, seguem algumas dicas e sugestões do que eu costumo trazer:

Talheres Sabre - Não são baratos e a cada vez que vou, trago uma meia-dúzia de garfos, facas, colheres... o preço é mais ou menos 10,00 euros cada, mas se for a Paris na época de liquidação pode pagar metade disto. Mas são lindos demais, cada um com uma estampa colorida diferente. A mesa fica, claro, totalmente informal, mas cheia de vida, cores, tons, vibrações e super alegre!! Eu compro duas coleções:

A manche decoré e a plastic - sei que tem gente que não gosta de plástico, mas um colher para o cafezinho é muito charmosinha...


Mas para quem não abre mão do aço inox, eles fazem também com decoração a laser e fica lindo, mas não é colorido.





Xícaras de porcelana Revol - feitas a mão e que podem tanto ser utilizadas para um café servido de forma criativa, original e colorida, como para surpreender seus convidados com muffins e suflês já que a porcelana pode ser levada ao forno. Fica um charme servir assim. As xícaras são com aparência de que foram amassadas no lugar onde seguramos com o polegar.


Papel Higiênico colorido Renova- Sei lá, tem gente que pode achar muito estranho, mas eu acho que não tem nada mais original e criativo em jogar cor em seu lavabo com papel colorido. Adoro e confesso que é um sensação entre os convidados.


Pylones - Ah, tem coisa mais gostosa do que entrar numa loja cheia de colorido? Um óculos de leitura "diferentão" para tirar o ar pesado e sério é excelente, assim como tudo na loja tem um toque de humor, charme, calor e diversão.

Leveza é o tom! E tudo fica mais alegre e descontraído!





Eu adoro!!

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!

Cynthia Camargo é publicitária, agente de viagens, agente internacional e jornalista. Coordena viagens de arte, gastronômicas, de luxo e de incentivo pelo o mundo! Especializada no destino França, é autora do guia Paris Legal, editado pela Best Seller. Trabalha com o turismo de conteúdo há 20 anos e recebeu o prêmio Mulher Influente. Autora do blog de viagens SendoCy, conta suas experiências pelo mundo com dicas e muito humor! Acesse, leia e participe, se inscreva e conte suas histórias! Afinal, todo mundo tem uma história de viagem para contar! Google +