Copyright!

Olá amigo blogueiro!

Se quiser usar meus textos em seus blogs é necessário autorização prévia, já que possuem direitos autorais de copyright!

Se necessita de conteúdo em seu blog e necessita que alguém redija para você me contrate! Eu não sou careira!
abraços!

Denuncie! Plágio é crime:

https://www.espacoblog.com/2013/07/como-denunciar-plagio-ao-google.html

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Um lugar apaixonante para os apaixonados!!

Por Teresa Antunes

Vocês que são amantes, ou que estão amando, ou estão em eterna lua de mel, ESSE É O LUGAR!
Os voos para a Polinésia Francesa saem do Chile

Chegando lá, se você não comprou a EXECUTIVA, aqui eles te oferecem esse 'upgrade' por um preço que vale a pena. DICA: COMPRE! A viagem é muito longa, VALE CADA CENTAVO!




Do Chile a primeira parada é a Ilha de Páscoa, que na minha opinião, é muito sem graça.
Depois voamos para Papetee, aí começa a mágica!
Papeete é a maior ilha da Polinésia, onde todos os voos chegam.A porta de entrada!
O pessoal é muito simpático, também é de se esperar para quem vive no paraíso!

 A Polinésia Francesa é constituída por vários arquipélagos, cada um com suas várias ilhas. Para visitá-las você pega um micro avião (máximo de 10 pessoas!),  uma aventura! Uma não, várias...Você pode também alugar um catamarã e ir navegando de ilha em ilha, não foi nosso caso, queríamos ficar naqueles hotéis que ficam em cima do mar, e que mar! 

 Primeira ilha, Moorea, que lugar! mergulhar é um MUST! Os corais são de tirar o folego! Os quartos em cima da água são um espetáculo à parte. Dentro do quarto sempre tem uma 'janela de vidro' no chão para você ver os peixes que passam embaixo, ou até alimentá-los, pois essa 'janela' pode ser aberta.

 E melhor, para quem gosta de história, foi aí que o navegador James Cook aportou . Vá até a ilha principal e alugue um carro. Dê uma volta na ilha toda, descubra suas belezas.

Bora Bora, aaahhh, Bora Bora, a ilha dos enamorados, só tem casais, e normalmente estão todos em Lua-de-mel. Se você encontrou seu cara-metade, sua alma-gêmea, esse é o lugar para confirmar seus votos, ou quem sabe fazê-los pela primeira vez. A Ilha exala AMOR! Ah, e uma dica: vá ao restaurante mais famoso da ilha, o Bloody Mary, onde na entrada você encontra a lista de famosos que já passaram por lá, mas não se esqueça de fazer a reserva antes, pois o lugar é sempre cheio!

Na memória fica a recordação daquele lugar único, inesquecível.

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!

Cynthia Camargo é publicitária, agente de viagens, agente internacional e jornalista. Coordena viagens de arte, gastronômicas, de luxo e de incentivo pelo o mundo! Especializada no destino França, é autora do guia Paris Legal, editado pela Best Seller. Trabalha com o turismo de conteúdo há 20 anos e recebeu o prêmio Mulher Influente. Autora do blog de viagens SendoCy, conta suas experiências pelo mundo com dicas e muito humor! Acesse, leia e participe, se inscreva e conte suas histórias! Afinal, todo mundo tem uma história de viagem para contar! Google +