Copyright!

Olá amigo blogueiro!

Se quiser usar meus textos em seus blogs é necessário autorização prévia, já que possuem direitos autorais de copyright!

Se necessita de conteúdo em seu blog e necessita que alguém redija para você me contrate! Eu não sou careira!
abraços!

Denuncie! Plágio é crime:

https://www.espacoblog.com/2013/07/como-denunciar-plagio-ao-google.html

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Anúncios de viagens Vintage!

Não tenho a intenção de fazer nenhum tipo de comparação com os anúncios de hoje, imagens fotográficas com photoshop, filtros e de alta resolução.

Apenas acho charmoso o capricho destes desenhos e a ideia de vender um destino aguçando a imaginação das pessoas, com detalhes e cores que buscam a identificação com o local, a partir de seus símbolos e seus atributos turísticos.


Viajar era uma aventura muito maior do que hoje. Era um salto ao desconhecido, um pulo no escuro. Comprava-se o bilhete a partir de uma ilustração, uma espécie de vislumbre imaginário do que estava por vir!

De qualquer maneira, ao admirar estes affiches, creio que eles não fogem a realidade e conseguem passar a mensagem planejada de forma fiel.
Concorda comigo?

Se por acaso, alguém, que estiver lendo este post, tenha viajado a partir de um anúncio igual a este, eu gostaria de saber se ele conseguiu transmitir a ideia e se a expectativa criada foi além ou aquém quando chegou ao destino!

No mais, fiz esta seleção de anúncios vintage para apreciação! Enjoy!











Bonitos né?

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!

Cynthia Camargo é publicitária, agente de viagens, agente internacional e jornalista. Coordena viagens de arte, gastronômicas, de luxo e de incentivo pelo o mundo! Especializada no destino França, é autora do guia Paris Legal, editado pela Best Seller. Trabalha com o turismo de conteúdo há 20 anos e recebeu o prêmio Mulher Influente. Autora do blog de viagens SendoCy, conta suas experiências pelo mundo com dicas e muito humor! Acesse, leia e participe, se inscreva e conte suas histórias! Afinal, todo mundo tem uma história de viagem para contar! Google +