terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Hospitalidade personalizada em Paris!


A privacidade da sua casa com a comodidade de um hotel!



"...Renata não esperava que, ao alugar um apartamento em Paris, provaria de tamanha imersão
ao estilo de vida parisiense:




 - Por conta do que esta amiga me contou,  como esta experiência havia sido significativa para ela,  pensei que talvez pudesse ser muito conveniente fazer o mesmo, já que eu viajaria com duas crianças
e seria muito melhor ficar em um ambiente único do que dois quartos de hotel, além de contar com uma cozinha para  preparar lanches e refeições a qualquer momento .

O apartamento que alugamos, estava localizado próximo a um adorável mercado a céu aberto e eu fizcompras como uma verdadeira parisiense escolhendo frutas e verduras, queijos e baguete.... !

Arriscamos o serviço “cozinhando em casa” e foi  uma fantástica experiência ter alguém em casa para meensinar a preparar uma refeição típica francesa! As crianças amaram e voltaram para casa com muitas
histórias para contar aos amigos no Brasil!”


A Private Homes não é apenas uma agência de aluguel de apartamentos em Paris, mas também, de serviços e atendimento personalizado às famílias.

Além da privacidade de um apartamento é possível desfrutar dos serviços de um hotel como: arrumadeira, entrega de café da manhã, concierge (taxis, reservas, baby-sitter, dicas de Paris....). Dependendo do apartamento alugado há ainda um smartphone à disposição do hóspede.



A coleção de imóveis vai do luxo ao urbano de acordo com o perfil do cliente.
A decoração e estilo de cada apartamento podem ser variados, porém todos eles possuem algo em comum: a sensação da hospitalidade.

A Private-Homes é um site interativo, em português, para locação de apartamentos em Paris e com mais de
700 opções de imóveis para locação e está no mercado já há oito anos.

A empresa possui uma linha telefônica em São Paulo com funcionários brasileiros para maior conforto e comodidade dos clientes.

O serviço foi citado no Diário do Comércio, O Globo, Forbes do Brasil, Glamour e em blogs de viagem, além de centenas de testemunhos deixados pelos brasileiros que se hospedaram em um dos apartamentos da coleção.

A empresa é associada à Câmara de Comércio França-Brasil, colunista do site de viagens Magari Blu hospedadono portal Glamurama e faz constantes promoções em redes sociais como sorteios do livro Viajante Chicde Gloria Kalil, além de ser parceira da Air France/KLM.

Não é mais preciso esperar para alugar o melhor da vida e melhor ainda, em Paris!

















Para escolher o seu estilo de lar em Paris acesse:



Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer perguntar algo? Poste aqui!