quarta-feira, 26 de julho de 2017

Ilhabela, o paraíso é aqui!

       Não é a primeira, nem  a segunda vez que escrevo, bem como não será a última, deste lugar, tão próximo de casa, sem necessidade de pegar o avião, check-in, despachar malas, voar, desembarcar... Não posso dizer que não curta este sobe e desce, mas a verdade é que, as vezes, tudo o que precisamos é descanso.


 Leia aqui nossa primeira visita ao paraíso


      Longe de agitação, apenas observando a natureza, comendo e dormindo sob o sol, literalmente! Quem nunca sonha, de vez em quando, com isto?


      Pois volto a insistir neste pequeno pedaço de Éden na Terra, logo ali!

     Capricho para mim é uma questão fundamental, sei lá, acho que faz parte de quem presta-se a prestar serviço. Beleza, encanto, charme, aconchego, bom atendimento, comida boa de verdade e não aquela coisa tosca para inglês ver! Todas estas coisas quando somadas a sua necessidade de relaxamento se resumem, para mim, em Ilhabela, mais especificamente no DPNY.

A começar pelo café da manhã com serviço até às 13h00 com direito a prosecco e salmão defumado com tapioca de Nutella...E aquela vista!!  






Não existe no mundo inteiro uma mandioca como esta!! Esqueça de todas que você já provou. Sério. 

A sua barraca possui sofá, poltronas, espreguiçadeira, uma cama de casal, mesinha de apoio e um tecido para se fechar para o mundo! 



Acha mesmo que necessita ir para longe para conseguir um happy-hour deste?

A filhota também usufrui! Why not?











      Apesar de todas as belezas paradisíacas a perder a conta que só Ilhabela é capaz de oferecer, este tipo de hospedagem é puramente para descansar corpo e alma. Recarregar-se de si mesmo em silêncio e comunhão com a natureza. Não se pode levar crianças menores de dez anos, não se pode ir em turma de amigos (barulho, risadas e bagunça na certa), já que quem está ali busca exatamente o sossego!












     O máximo que você pode fazer entre dormir sob o sol e sua barraca apartamento, ficar tomando o café da manhã durante 3 horas ou petiscando e bebericando é fazer uma sauna ou entregar-se a uma massagem relaxante ou ainda esquecer da vida em uma jacuzzi! À noite, sob tochas, há duas opções de restaurante! Precisa mais?

     Obviamente que o ideal é ir com seu cara-metade. Sim, transborda-se romance no ar deste lugar. Não dá para ir com a melhor amiga, sorry!  Mas é uma ótima opção de presente para o seu "love"! Garanto! Certeza!!!!!!! Te digo por experiência própria! Me conta depois!  



Se dê esta oportunidade, esta experiência, vivência, presente e prêmio!! A vida é aqui e agora e, até provem contrário, uma só! Vá! 

Saiba mais sobre o local!

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!

Cynthia Camargo é publicitária, agente de viagens, agente internacional e jornalista. Coordena viagens de arte, gastronômicas, de luxo e de incentivo pelo o mundo! Especializada no destino França, é autora do guia Paris Legal, editado pela Best Seller. Trabalha com o turismo de conteúdo há 20 anos e recebeu o prêmio Mulher Influente. Autora do blog de viagens SendoCy, conta suas experiências pelo mundo com dicas e muito humor! Acesse, leia e participe, se inscreva e conte suas histórias! Afinal, todo mundo tem uma história de viagem para contar! Google +