terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dicas para almoçar na Disney - Você poderia servir o bolo para os ratinhos do castelo?


A magia quem faz somos nós!

Tem coisa melhor do que ver os olhos de sua filha brilhando? Realmente não existe nada mais recompensador do que ver um filho feliz.

E para uma menininha, comemorar seu aniversário no Castelo da Cinderela e com todas as outras princesas é mais que um sonho! As vezes acho que é mais para mim do que para ela!! Mas o fato é que nos divertimos muito e sim, vale muito!! A comida não é sensacional, mas também era mera coadjuvante!

A parte mais emocionante foi depois que ela apagou a velinha, pediu pratinhos e garfinhos, cortou o próprio bolo e foi oferecer para as pessoas em outras mesas que não sabiam o que fazer!!!!

Depois que serviu todo mundo e percebeu que havia sobrado metade do bolo, pediu gentilmente que o garçom entregasse o resto para os ratinhos do castelo!! Pode ter coisa mais linda do que isto???


                      
Sim, a magia existe! E levaremos este momento para sempre em nossos corações!

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook

4 comentários:

  1. Comemorar aniversário na Disney deve ser um sonho!
    Lindo seu relato, realmente ver os olhinhos dos nossos filhos brilharem não tem preço!
    Muito linda sua filhota, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Patricia, obrigada! O melhor da vida é ver nossos filhos felizes, sem duvida! Mas o melhor deste momento foi o fato dela ainda acreditar na magia! Ficará para sempre em meu coração! Bjs

      Excluir
  2. Oi Cynthia, li seu post e gostaria de uma opinião fiz a reserva para comemorar o aniversário da minha filha de 03 anos em janeiro de 2014, consegui para as 20h10m, em virtude do número de pessoas, você teve que chegar com antecedência ou eles são bem sério no horário da reserva? e o sistema do jantar, e buffet ou a la carte? Achei o horário tarde, mas não tinha outra opção. Aguardo suas respostas.. Parabéns pela filhota!!! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria, me desculpe a demora, não sei porque a mensagem somente veio hoje para mim!!
      Não cheguei com muita antecedência não, eles são rigorosos com o horário sim. Não tivemos problemas algum. O jantar é a la carte normalmente com duas ou três opções além do cardápio infantil. O bolo eu encomendei pelo telefone dois dias antes. Infelizmente não havia um bolo menor, parece que é tamanho padrão, mas no final das contas acabou sendo emocionante vê-la distribuindo o bolo em outras mesas. Você vai amar. É um sonho ver os olhos de sua filha brilhando com as princesas!! A noite o castelo deve ser ainda mais lindo!! bjs

      Excluir

Quer perguntar algo? Poste aqui!