quinta-feira, 22 de agosto de 2013

L´Entrecôte de ma tante!!

Em Montmartre!
Duas vezes por ano, coordeno as viagens do professor João Braga a Paris. Em abril deste ano tive o prazer, privilégio e sorte de poder levar a tiracolo duas tias muito mais que queridas, poder compartilhar com elas uma de minhas paixões e poder fazer parte de momentos de raro prazer das duas! Foi genial e inesquecível! Um grande presente para mim!








Viajar em família tem aquele ar de cumplicidade, um não sai do quarto do outro, abrimos as sacolas para ver as compras, damos palpite em tudo o que foi comprado e ainda não. Trocamos agulha e linha, remedinhos e fofocamos sobre como foi o dia.

Se nos separamos em um passeio, ao nos encontrarmos com a família na rua é uma festa, como se fosse uma surpresa estarem ali!

Se foi em um restaurante que o outro não foi, dicas e detalhes de tudo o que aconteceu na maior empolgação.

Telefonemas para a família são em um tom mais alto do que de costume como se estivéssemos em telefones antigos e falando alto porque estamos muito longe.

A preocupação um com o outro, revezar o peso das sacolas e dar o braço, as mãos e se abraçar simplesmente para contemplar Paris.


Descobrir coisas e momentos com quem amamos tem um sabor mais do que especial. Estar tão longe ao lado de pessoas que fazem a diferença é acolhedor e muito mais significante.

Eu tenho o costume de viajar sozinha porque sou ansiosa demais para ir...estou sempre com a mala pronta ou então, na maioria das vezes, viajo a trabalho e já atendi muita gente viajando em família. 


Desta vez pude sentir o gostinho e agora terei que as levar comigo em todas as outras viagens. Não sei mais viajar sem minhas tias!!! Sorte ou azar delas!!





Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer perguntar algo? Poste aqui!