quinta-feira, 29 de junho de 2017

Pernambuco - Sob o sol de Porto de Galinhas!

  Viajar em família tem que agradar a todos. Quando viajo com o meu marido e minha filha, busco sempre resorts e passeios para todas as idades e sempre buscando alguma coisa que a minha filha ainda não tenha vivenciado.






     Os Resorts são ótimos porque em menos de 5 minutos, minha filha encontra uma BFF - Best Friend Forever. Seja lá onde for, ela sempre arruma uma melhor amiga e isto é ótimo porque ela passa o dia fazendo o que tem vontade. 


     Este ano fomos passar o aniversário do meu marido em Porto de Galinhas e a experiência foi ótima! Ficamos no Summerville Beach.

     Como o aniversário dele é em 29 de junho, pegamos sempre o início das férias escolares e buscamos sempre algo inédito para nós.

     Porto de Galinhas é, literalmente, uma vila de pescadores no sentido mais rústico da palavra. Diferente da vila da Praia do Forte, gêmea da rua das pedras de Búzios, com todo o charme e $$$! Aqui a sensação é bem outra!



   De qualquer forma, nosso ritual em resorts não muda muito. Minha filha brinca, meu marido fotografa e eu não faço nada! É tudo o que preciso!



   O ponto alto aqui, são as piscinas naturais onde é possível alimentar os peixinhos e até nadar com eles.

   Não gosto de ficar preocupada com a exposição solar, então eu coloco filtro 50 na família toda e mesmo assim, o sol do nordeste não deixa ninguém de fora. 

Adoro estes detalhes dos hotéis, cada dia uma surpresinha diferente!



     Enquanto ela brinca, eu relaxo...e meu marido fotografa! Mas é bom se ater de que um resort só é assim excelente e paradisíaco se você chegar antes ou depois de todo mundo! Se estiver com lotação máxima, a paz não vai reinar! E o desfrute pode ficar seriamente comprometido, a começar pela disputa deste futon!!!








Desejo que curta tanto quanto nós! Reserve! Desfrute!




Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer perguntar algo? Poste aqui!